segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2011

Mais de mil trabalhadores de Aveiro vão à Praça da Batalha à manifestação nacional.


Mais de mil trabalhadores dos sectores público e privado, bem como de reformados e desempregados do Distrito de Aveiro, organizados ...

Mais de mil trabalhadores dos sectores público e privado, bem como de reformados e desempregados do Distrito de Aveiro, organizados pelos Sindicatos e pela União de Sindicatos de Aveiro/CGTP-IN, "estão já inscritos para participar na grande manifestação", convocada pela CGTP-IN, para sábado às 15h00 na Praça da Batalha, no Porto.

Nesta manifestação "vão participar os trabalhadores dos Distritos a norte do Rio Mondego e os trabalhadores a Sul participam na manifestação de Lisboa, convocada igualmente para o mesmo dia e hora, da do Porto", pode ler-se num comunicado de imprensa. O objectivo da manifestação é "denunciar e lutar contra o empobrecimento a as injustiças, que passa pelo emprego, pelos salários, as pensões e os direitos sociais".

O nível de participação de trabalhadores, reformados e desempregados do Distrito, nesta manifestação, permite concluir antecipadamente, que "estamos perante a maior manifestação do género realizada nos últimos tempos", dizem os sindicalistas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®